segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Reciclagem

Demorei horrores a perceber quanto tempo faz que não paro dez minutos pra escrever aleatoriedades para mim. Cara, dois anos! Muito tempo.

Se alguém perguntasse "E aí, o que mudou?", eu diria nada, mas quando paro para ler o que escrevi e a pessoa que escreveu... Poxa, mudou tudo! Fantástico isso de escrever e imortalizar você no papel. Muito melhor do que fotografias, são as lembranças dos pensamentos que se tinha.

Saí de um limbo sentimental para uma vida tão tão pacata, que eu mesmo escolhi. Sabe como é, voltas e voltas para chegar onde sempre quis estar.

Se antigamente eu não tinha pressa, hoje então é que nem chego perto dela. O tempo passa devagar e vou vivendo com ele seguindo, sentindo e pensando dia a dia.

Hoje sinto vontade de resgatar o que foi bom do passado e fazer essas experiências uma nova coisa, tipo reciclagem mesmo... Reciclar eu mesmo, que preciso de uma prensa pra extrair meu sumo e fazer a versão 2.0 e vender três vezes mais caro \\sqn

Vamos dormir que amanhã é dia =)

Nenhum comentário: