Guilty

Já disse, volto a repetir, a pior decepção é aquela que você tem consigo mesmo... Pois estou decepcionado comigo, é triste, muito triste. Sinto que eu não sei fazer as coisas, sabe, tudo que eu faço é realmente, ínfimo, pequeno, chato oO.
Não sou bom, em nada, entende... isso me incomoda. Não sou bom no meu trabalho, não sou bom na minha escola, não sou bom na minha casa, não sou bom com meus amigos, não sou bom com meu amor. Pronto, não sobrou nada! Só resta me conformar em dizer que eu sou bom em dormir, coisa que, se pá, estou fazendo mal também.
Me sinto um H. J. Simpson. Sabe, perdido, danado, lascado... a única coisa que salva é a bobeira idiotística. Também a falta de esperança num futuro, ou a ausência de um futuro, para ele e para mim, são incrivelmente complexas. Sabe, H. J. Simpson tem tudo, ele é um homem que tem um trabalho dos sonhos, uma casa legal, uma família imperfeita (o que coincidentemente, a faz ser perfeita), uma esposa devotadíssima², um bar de confiança, e amigos do peito.
Sabe, se eu fosse fazer um brinde, agora...
'Ao Sr. Homer Jay Simpson!'
Comentários