Somente poucas palavras


Hoje vou escrever sobre mim. A exemplo do queridíssimo amigo Bruno Uesso, que em seu blog narra suas aventuras amorosas e, com um toque todo especial, deixa registrado, de uma forma pouco comum, seus sentimentos(recomendo a leitura).
Coisa estranhas tem acontecido, acho que chama-se crescer. Mas pego-me pensando que a produção de hormômios do crescimento em mim já está em declínio. É engraçado, não consigo deixar de ver as coisas sob certo ângulo que outros consideram absurdamente chato.
Para ter-se uma idéia de mudança que se opera minha Biblioteca de Mídia, que só tinha míseros 600Mb, agora está recheada com mais de 10 Gb. Entenda, fiz uma lista, chamada discografias, e nesta lista coloquei todos os nomes que me chamam atenção. Durante três meses tenho me empenhado para acabar com esta lista, mas ela só faz por crescer absurdamente. A cada momento que passa muito se acrescenta, e ainda existe uma infinidades de coisas que quero fazer e aprender.
Bom, acho que o exemplo musical foi o suficiente... mas isso tem acontecido em todos os ângulos de minha vida(não queiram ouvir o lado amoroso, é por demais extenso).

Comentários

Bug disse…
Quero ler seu lado amoroso, gosto de ver os sentimentos sinceros das pessoas, certo que essas musicas que você fala não são apenas músicas são?
Lipe disse…
qual será esse angulo !

Postagens mais visitadas deste blog

Penas Alternativas

Pleyel

O Sacrifício da Fé