Um ser pensante sou, um reflexo de meu ego

Escrevo agora, primeiro, a pedido do meu inestimável amigo Bruno Uesso. Ele me incentiva a escrever no blog. Até gostou do meu último texto.
Nos últimos três dias tenho passado por diferentes tipos de humor, e tenho escrito muito. Queria eu trabalhar no projeto de um livro; mas, como não sou escritor tenho certa dificuldade em terminar o trabalho. Adianto-vos que tenho um livro em minha mente, uma história complexa que se passa num mundo fictício.
Descobri o prazer de uma amizade sincera. Tenho falado muito com o Bug estes dias, nossas vidas tem um ritmo parecido. Nem parece que já se passa um ano que saímos da escola, verdadeiramente considero ele como um amigo e não só amigo, ele é um dos meus melhores amigos, e só tenho 3. Acho que ele adivinha quem são os outros dois... Uma certa emoção bateu no meu rosto, minhas glândulas lacrimais foram pressionadas.
Enquanto escrevo isso estou a ouvir Agnus Dei(qualquer dúvida consulte minha postagem sobre o Requiem de Mozart). Minha recente aventura amorosa terminou por completo, não tenho mais vínculos amorosos com ela... não terminei o quebra-cabeças que dei a ela. Quero encerrá-lo para simbolicamente encerrar esta fase.
Estou apaixonado, mas não posso alcançar minha paixão...
Na minha vida sempre há esperança. Por mais que eu olhe para mim e me veja num quarto escuro, ainda consigo enxergar a luz que passa pelo buraco da fechadura. Ela sempre me lembra que eu posso abrir a porta, e ela se abre para mim a cada dia.

Comentários

Bug disse…
é isso que eu gosto que você escreva, isso ajuda e muito!

Pensei em fazer o Blog depois de assistir As duas faces da Lei ahwuahwa

Postagens mais visitadas deste blog

Penas Alternativas

Pleyel

O Sacrifício da Fé